quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu mesma

 
 
 
Vocês ja tiveram a sensação de estar constantemente em busca de algo que nem mesmo vocês sabem o que é? Sabe que precisa muito, mas o que é???Onde encontrar algo que não tem nome, forma ou tamanho? Não tem endereço, não se vende em loja e nem se encontra jogado pelas ruas. Não dá em vaso, não cresce nos campos e nem é alimentado.

Durante toda a minha vida procurei por algo assim, que não tinha nome, forma, cor... Era apenas algo de que precisava muito, tanto quanto o alimento, a água ou o ar que respiro. Nessa minha busca incessante por esse "algo inominável", percorri vários e longos caminhos. Muitos simples o bastante, outros, bem conturbados...

Sorri, chorei, errei, acertei, tive momentos de pura felicidade e momentos de intensa tristeza. Tive até os dois ao mesmo tempo, a maior felicidade que se pode alcançar andando de mãos dadas com uma profunda dor e tristeza. Porém, esse "algo" não vinha nunca...

Corri atrás de objetivos, de sonhos, de ideais e, cada vez que os alcançava, na esperança de encontrar esse "algo", o vazio ainda estava lá...

Tentei preenchê-lo com comida e alguns quilos a mais, mas vocês ja podem imaginar que esse "algo" me pareceu mais distante ainda... Assumi papéis pré - determinados, tomei atitudes esperadas, mas NADA me levava a esse "algo"...

Onde encontrar? Onde buscar? Qual o preço a pagar???

Depois de muito buscar e meditar, depois de muitos rituais e noites insones, acho que já sei o que procuro. Consegui nomear esse "algo" que me faz tanta falta e que me deixa um vazio que nada preenche... Esse "algo" se chama EU...

Pois é, anos de busca, de vazio, de caminhos errados, de expectativas, descobri que o que busco se encontra bem aqui: Minha ALMA...

Como consegui me abandonar por tanto tempo? Não sei.

Como libertar minha alma presa e esquecida por tantos anos? Ainda não sei muito bem o caminho, sei que ja o encontrei e ja retomei a busca novamente, mas dessa vez, no lugar correto...

Quanto tempo vai demorar? Também não sei, sei apenas que, apesar da pressa que tenho em me conhecer e me encontrar de verdade, o caminho não é fácil, e nem tão pouco simples.

Sem saber ja o venho trilhando à algum tempo e sei que andar por caminhos esquecidos e abandonados dá um certo trabalho, pois além de caminhar deveremos limpá-los, tirar as ervas daninhas que cresceram e tomaram conta.

Apesar do trabalho que terei, estou muito feliz...

Minha busca não terminou, está apenas começando, porém, agora ela tem um nome EU!!!!!!! Muito prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário